Se tiverem a sorte de possuir um dos 499 Ferrari 458 Speciale Apertas já produzidos, provavelmente estão familiarizados com o preço que se encontra acima dos 700.000€ e provavelmente também sabem que qualquer carro,  precisa de seguro para poder circular na estrada. Aparentemente, foi mesmo a falta de seguro que tramou o dono deste Ferrari 458 Speciale, fazendo com que o seu carro acabasse rebocado.

De acordo com o Daily Mail, tudo isso aconteceu em Londres no passado dia 4 de Fevereiro. Ao tentar estacionar, o motorista acabou por entupir o transito, o que acabou por chamar a atenção da Policia. Para azar do condutor, eles não foram apenas apreciar a beleza do Ferrari 458 Speciale e acabaram por descobrir, que este não tinha seguro para circular nas estradas.

Veja ainda: Raríssimo Ferrari FXX Evo destruído durante track day

Isto levou a que o condutor fosse autuado e que houvesse uma apreensão do carro. Uma testemunha disse que um Porsche 918 também estava em cena, que estaria a ser conduzido pelo pai do dono do Ferrari.

Se por um lado, o condutor deve ter ficado com os nervos em franja por ver o seu carro a ser rebocado desta forma, por outro lado, o tipo do reboque tem que ter uns nervos de aço, para conseguir elevar daquela forma um carro que vale mais de 700.000€, eu não gostaria nada de estar na pele do tipo do reboque caso as coisas corressem mal…

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube