Bullitt

A Ford é conhecida por ter alguns dos carros mais icónicos no mundo automóvel, o Mustang Bullitt é sem dúvida uma delas.

Parece que a Ford decidiu fazer este modelo icónico atravessar o Atlântico, mas parece que esta viagem foi um pouco demais para o carro, pois perdeu alguma potência.

Bullitt

Ao contrário da versão América que tem cerca de 475cv, a versão Europeia vai estar limitada a cerca de 457cv, extraídos do seu motor V8 de 5.0litros. Ainda assim, cavalos suficientes para arrancar um sorriso e ouvir o som característico destes carros.

O V8 que se encontra neste carro é uma versão actualizada, com um modulo de calibração de controlo vindo do Shelby Mustang GT350, para assim, conseguir atingir esta cavalagem e os 529Nm de binário.

Bullitt

O carro vem equipado com caixa manual de 6 velocidades e com o novo sistema da Ford de Rev-Matching, para que quando o condutor faça uma redução, o motor automaticamente coloque a rotação aconselhada para aquele momento.

Sendo o modelo Bullitt, claro está que uma das cores disponíveis é o clássico Highland Green ou então o Shadow Black. A acompanhar o carro, vêm umas jantes de 19 polegadas, cromados à volta da grelha e das janelas, como também a tampa de combustível do Bullitt.

Será que este modelo irá conseguir vender bem na Europa?

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube