E se os modelos da Hyundai se parecessem com o Le Fil Rouge?

A Hyundai apresentou no início deste mês, no Salão Automóvel de Genebra de 2018,  o Le Fil Rouge Concept e os comentários têm sido bastante positivos.

O objectivo, era criar um design atraente e por isso mesmo, a marca coreana baseou as proporções deste concept numa formula infalível. Uma longa distância entre eixos, jantes grandes e saliências curtas, são de facto uma base de sucesso e basta olhar para este concept, para ver que ela funcionou mais uma vez.

Embora o Le Fil Rouge Concept não seja mais do que um estudo de design, este pode sugerir a direcção do design da marca para os próximos anos, podendo o futuro ser bastante risonho, especialmente se os próximos carros da Hyundai, se pareçam com este concept.

Veja ainda: O novo Hyundai Santa Fe ficou mais zangado

Então mas e se pegarmos no Le Fil Rouge e lhe dermos uma frente mais prática, espelhos laterais e pegas nas porta? O designer Aksyonov Nikita, fez exactamente isso e redesenhou o Le Fil Rouge, para o tornar um pouco mais próximo de um carro de produção.

A forma geral do veículo continua a ser a mesma, parecendo um pouco à frente do seu tempo, mas com os designs arrojados que temos visto, este concept da Hyundai poderia ser muito bem lançado no espaço de poucos anos.

Infelizmente, nada indica que a Hyundai queira construir um sedan totalmente eléctrico, com esta aparência futurista, mas nada como esperar, para ver com o que é que os carros da Hyundai se vão parecer.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de