Como todos sabem, o dia 19 de Março é o dia do pai, algo que certamente muitos de vocês já serão, por isso mesmo, hoje é dia de dar algum tempo de antena a todos os pais que nos seguem, especialmente aqueles que num futuro próximo, se vão ver ao volante, apenas de carros familiares.

E como nisto dos carros, ser pai também acarreta outras responsabilidades, a necessidade de ter um carro espaçoso, confortável e seguro está no topo das prioridades.

Por isso mesmo, hoje vamos trazer algumas propostas de carros familiares, de vários segmentos, onde poderão continuar a ser pais e uns bons chefes de família, sem perder o estilo, pois hoje em dia, os carros familiares, podem estar longe de serem aborrecidos.

SUV

Nos últimos anos, os SUVs têm estado no topo da lista de escolhas, no momento de adquirir um carro familiar, por isso mesmo, estes são os nossos três eleitos.

Volvo XC60

Volvo XC60

Volkswagen Tiguan R Design

Volkswagen Tiguan R Design

 

 

 

 

 

 

 

Peugeot 3008 GT

 Peugeot 3008 GT

Veja ainda: Os 5 melhores carros novos até 15 mil euros.

Carrinhas Familiares

Embora tenham perdido alguma quota de mercado para os SUVs, este segmento ainda é um dos favoritos, no momento de comprar um carro familiar e como tal, estas três merecem estar na nossa lista de melhores carros familiares.

Volvo V60

Volvo V60

Renault Megane GT Line

Renault Megane GT Line

BMW Serie 3 Touring Pack M

BMW Serie 3 Touring Pack M

Sedans

Para quem não gosta de carrinhas e as acha demasiado aborrecidas, a solução poderá passar por uma berlina. Para além de terem uma forte componente familiar, tem consigo sempre uma boa dose de emoção.

VW Arteon

arteon

Opel Insignia GSI

insignia

Kia Stinger

stinger

Familiares 7 lugares

Para famílias grandes, carros grandes e um carro de 7 lugares, promete ser uma grande vantagem, no momento de transportar toda a família.

Nissan X-Trail

x-trail

Ford S-Max

s-max

Skoda Kodiaq

Kodiaq

 

 

 

 

 

 

 

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube