Na Inglaterra, a polícia apreendeu este Ferrari 548 no valor de 300000€, com a suspeita de que este teria sido  roubado, no entanto, o proprietário alegou que havia comprado o carro em leilão. Independentemente das desculpas dadas pelo dono, o carro acabou mesmo por ser levado para uma sucata para ser destruído.

Após a apreensão, o carro foi classificado como sendo um veículo de “categoria B”, o que no U.K, significa que o carro foi danificado e não tem reparação. Nestes casos, as peças que se encontrem em bom estado podem ser removidas do carro para revenda, mas ao que o AutoExpress informa, neste caso isso não aconteceu e o carro foi completamente esmagado, para agravar a situação, o carro foi categorizado erradamente, pois este não continha qualquer tipo de dano.

Veja ainda: Ferrari La Ferrari pode ser esmagado porque o dono é um idiota!

O dono do Ferrari, Zahid Khan, publicou no seu Facebook um vídeo do carro a ser esmagado, juntamente com a sua explicação sobre o que aconteceu com a polícia.

Este afirmou no post que “a polícia esmagou o carro ilegalmente” e que levou mais de um ano para lançar o vídeo. As histórias de Kahn e da polícia não batem certo, pois a polícia alega também que o Ferrari não tinha seguro válido, enquanto o dono rejeita essas afirmações.

Não importa qual é história por trás do carro, mas é difícil ver algo aparentemente intacto e caro, a ser destruído desta maneira. Este tipo de actos servem para punir os donos, mas não haverá outra maneira de os punir, que não passe pela destruição total de carros tão especiais como este Ferrari 458?

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube