Supra

Se ainda não tinha motivos para adorar o Toyota Supra, este monstro de 600cv com motor 2JZ vai certamente faze-lo mudar de ideias, de uma vez por todas 🙂

Uma corrida amigável na pista, acaba muitas vezes por ficar um pouco mais séria à medida que a sessão continua e para estes dois pilotos experientes, a adrenalina começou a subir e a puxar por eles.

Veja ainda: Fiat Uno Turbo vs Toyota Supra… Quem ganha?

De um lado, temos um Toyota Supra altamente modificado e bem equilibrado,  do outro, um carro de corrida de fábrica – um “Radical SR3”, carro este, que em alguns países, é considerado legal para circular nas estradas.

Com a quantidade de downforce que os Radical conseguem ter, é preciso ter coragem e dar os parabéns ao o piloto do Supra pelo seu kit de unhas, pois não só conseguiu acompanhar o Radical em curva, como conseguiu ultrapassá-lo duas vezes!

O Radical nas mãos do piloto do Supra, possivelmente iria mostrar a superioridade em relação ao Supra, pois acaba por ter mais downforce e curvar melhor, mas certo é que ambos os pilotos acabaram por mostrar o quanto pode ser divertido numa corrida amigável durante um track day.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube