Imaginem um Alfa Romeo Giulia Coupe de 641cv, estão a imaginar? Não? Então se calhar é melhor olharem para estas renderizações, mas cuidado, pois pode aparecer uma enorme vontade de se levantarem e irem a  correr para o stand da Alfa Romeo para encomendar um…

 

Criados pela All Car News, estas representações mostram um Giulia hardcore que é mais largo, mais baixo e muito mais ameaçador do que seu irmão de quatro portas.

Na frente, o Giulia Coupe pode ser diferenciado do sedan graças aos novos faróis de LED ligeiramente maiores do que as unidades actualmente em uso. Obviamente, as portas traseiras foram removidas e em vez disso, fica um par de portas dianteiras alongadas. Na traseira, o desportivo italiano é muito parecido com o sedan, mas também é um pouco mais largo e parece ainda mais atraente.

Veja ainda:  Novo Alfa Romeo 4C irá ser apresentado no próximo ano.

De acordo com algumas notícias lançadas no Reino Unido, o Giulia Coupe em questão poderá vir a ser mesmo real, podendo equipar o twin-turbo V6 de 2,9 litros da marca, com um sistema de recuperação de energia (ERS) para fornecer um combinado de 641cv.

A confirmarem-se esses números, podemos estar perante um coupe com apenas 20 cv a menos, do que um Ferrari 488 GTB e daria ao Giulia Coupe uma vantagem significativa sobre os seus rivais.

Os detalhes sobre o ERS inspirado na Fórmula 1 permanecem escassos, mas é possível que seja um desenvolvimento do sistema HY-LERS usado pelo LaFerrari. A contribuição da equipa de Fórmula 1 da Sauber também poderá ser uma solução.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube