A Hyundai está a preparar um novo pacote desportivo para o Hyundai i30, numa tentativa de preencher a lacuna entre a versão topo de gama do i30N e a restante gama. Muito parecido com o que a BMW faz com os seus modelos M-Performance, a Hyundai irá em breve oferecer um pacote desportivo para os clientes que desejam um pouco mais de tempero no seu novo i30, este pacote, possivelmente irá ser chamado de N-Line.

Prova disso, foi o exemplar em teste apanhado nos últimos dias. Como podem ver, o carro de teste apresenta uma parte frontal camuflada, escondendo o pára-choque mais agressivo e as entradas de ar. enquanto a extremidade traseira é deixada à mostra, revelando o desenho do pára-choques, assim como, um spoiler traseiro bastante discreto.

Veja ainda: Ensaio Hyundai i30 Portugal – Um resultado equilibrado

 

O carro de teste é também equipado com jantes maiores e ao que parece, equipa travões convencionais. A marca coreana provavelmente incluirá um conjunto de molas desportivas no novo pacote, fazendo o Hyundai i30 N-Line, se comporte de forma mais ágil.

O novo pacote, que provavelmente será comercializado como N-Line e será oferecido com a maioria dos motores da gama, incluindo o 1.4 T-GDI com 140cv e 242Nm de binário.

Relatórios anteriores revelaram que a Hyundai quer adicionar mais “emoção” aos seus modelos, graças ao conhecimento adquirido com o desenvolvimento do i30N, algo que certamente será bem-vindo, especialmente para quem não pode ter um i30N.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube