Na passada quinta feira, decorreu em Aveiro a inauguração do novo centro da Lexus no nosso país, para marcar a data, a marca aproveitou para fazer a apresentação nacional de dois modelos, o Lexus RX450hL e o RC300h Black Edition.

No novo centro Lexus Aveiro que situa-se junto das instalações da Toyota, tivemos a oportunidade de ver estes dois novos modelos em exposição. Embora bastante distintos, marcam a vontade da Lexus em apostar cada vez mais no nosso país. O que marca também essa vontade, é o facto de estar previsto para este ano, a abertura de mais centros Lexus de norte a sul do nosso país.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Relativamente às novidades apresentadas durante este evento, o Lexus RC300h Black Edition, é uma versão exclusiva do tradicional RC. Esta nova versão é limitada e tem como características, as jantes em preto que são elas de maiores dimensões, a grelha frontal que foi escurecida, com o intuito de tornar este carro ainda mais agressivo e no seu interior, contamos com detalhes em laranja que causam um agradável impacto visual.

Olhando para o Lexus RX450hL, passamos rapidamente de um desportivo para um SUV com claras características familiares, não fosse  ele ter 7 lugares disponíveis. Sendo um dos seus argumentos mais fortes o espaço no seu interior, mesmo com a terceira fila de bancos completa, um adulto consegue viajar com espaço, sem que isso faça com que o RX450hL perca por completo a sua bagageira.

Veja ainda: ENSAIO LEXUS NX300H 2018 PORTUGAL – A alternativa HÍBRIDA.

Embora estes dois modelos fossem as estrelas da festa, a presença do Lexus LC500h  e do Lexus RCF, roubaram rapidamente as atenções de quem estava presente, pois ninguém conseguiu ficar indiferente à presença destes dois fantásticos desportivos.

Para verem um pouco da inauguração do novo centro Lexus Aveiro e dos modelo que por lá se encontravam expostos, nada melhor do que verem o nosso vídeo do evento.