Este fim de semana durante a rampa da Falperra, ocorreu um acidente com um Alfa Romeo 147, na chamada curva da morte, que demonstra bem o porquê da existência de rails de segurança porque é que não devemos ficar junto a eles.

Para todos aqueles que tal como nós, fervilham com o deporto automóvel, sabem que por vezes queremos estar mesmo em cima da acção e sentir de perto todas as emoções, mas por vezes o demasiado perto, também pode ser demasiado perigoso.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Este acidente, demonstrou isso mesmo, quando o Alfa 147 se espetou a toda a velocidade contra os rails, após perder o controlo numa curva. Caso aqueles rails não estivessem ali colocados, ou caso, as pessoas estivessem junto a eles, o desfecho poderia ser bem pior.

Em véspera de Rally de Portugal, onde milhares de pessoas rumam aos troços, para vibrar com a passagem das máquinas, lembrem-se que se devem colocar sempre em zonas seguras, denominadas por zonas espectáculo e por maior que seja a vossa paixão pelos rallys, nada é mais importante do que a vossa segurança.

Veja ainda: Um olhar sobre a história do Rally de Portugal, o melhor Rally DO MUNDO!!!