Como restaurar os plásticos gastos do carro sem gastar dinheiro.

Uma das coisas que mais se desgasta num carro, são os plásticos exteriores, com o tempo eles acabam por ficar gastos, quer devido à exposição a produtos abrasivos, quer pelo simples facto, destes estarem expostos aos elementos exteriores, mas e se houvesse uma solução simples, para restaurar os plásticos gastos do carro?

A primeira ideia para solucionar o problema, seria utilizar uma espécie de graxa, que pinta o plástico e lhe dá algum do seu aspecto original.  No entanto, este tipo de solução tende a ser temporária e caso esta tarefa não seja bem efectuada, a secção plástica em causa, acaba por não ficar um uma cor uniforme, ficando com um aspecto bem pior do que o que estava.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

A solução que trazemos hoje, parece ser bastante simples, basta que com uma pistola de ar quente, se aqueça bem a zona afectada e rapidamente o plástico volta a ganhar a sua cor original.

Esta pode muito bem a solução mais barata para restaurar os plásticos gastos do carro, no entanto, devem ter algum cuidado, pois caso aqueçam demais, o plástico pode derreter.

Veja ainda: Como remover pintura sem brilho de um carro sem ter que o pintar.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de