O Mercedes SLS AMG, pode ter deixado de ser produzido, mas continua a ser um super carro incrivelmente capaz e popular.

Portanto, não é surpresa que continue a ser notícia e continuem aterrorizando as pessoas com os seus sistemas de escape barulhentos, mas que acabam por fazer virar o pescoço de quem por eles passa na rua.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Este SLS AMG em particular, enquadra-se na última categoria, possuindo um upgrade na electrónica, turbo, caixa de velocidades afinada e outros trabalhos realizados pela GAD Motors. O resultado são 990 cavalos de potência, que  num bom dia, permite que ele faça atinja os 300km/h, em apenas 800 metros… Sim leu bem 800 metros…

O carro em causa, foi filmado recentemente durante o evento da Race1000 na Alemanha e encontrou como adversário, Jeep Grand Cherokee muito potente na linha de partida.

No entanto, as coisas não correram exactamente como o proprietário do SLS esperava, pois logo após o início da corrida. O SLS AMG  saiu de pista de repente, directamente para a erva.

Veja ainda: McLaren 650S alugado, destruído por condutor

É difícil de dizer o que se passou, mas provavelmente foi uma falha técnica. Felizmente, ninguém ficou ferido, nem mesmo o carro saiu muito danificado, mas será necessário fazer uma visita ao “médico”, para uma inspecção adequada, para descobrir o que causou esse incidente.