CR-V

Um acidente ocorreu em Conroe, Texas, onde um Honda CR-V fora de controlo acaba por colidir  com 2 veiculos que estavam parados na faixa lateral, usada quando alguém tem um problema e precisa encostar.

Mesmo que não se saiba o que causou o acidente, estamos todos conscientes dos perigos enfrentados pelos condutores que encostam nessa faixa. Idealmente, devemos ser capaz de parar e consertar problemas como pneus furados ou esperar pela assistência, se não conseguir-mos consertar o carro sozinho.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

O problema é que acabamos por ficar numa posição vulnerável, especialmente se alguém perder o controlo do carro e com isso, incapaz de parar no tempo.

Segundo a pessoa que filmou:

“Um condutor encostou na I-45 para trocar um pneu furado durante a hora de ponta matinal. Enquanto esperava por assistência, o condutor do veículo com problemas estava sentado na barreira de betão ao lado do seu veículo. Um veículo fora de controlo veio colidir com a traseira desse mesmo, empurrando-o de volta para a faixa de rodagem.

Felizmente, o condutor que estava a espera, conseguiu saltar no último segundo, evitando ser esmagado na colisão. O veículo que desfez a traseira do condutor encalhado continuou até bater no outro condutor que parou para ajudar o condutor com problemas.

Possivelmente o condutor do CR-V estava com pressa e tentou ultrapassar todos os veículos da primeira faixa, subindo para a faixa de paragem, sem saber que haviam carros estacionados lá.

Veja ainda: Acidente na rampa da Falperra mostra porque não devemos ficar junto dos rails.

Ainda bem que ninguém estava a trocar o pneu furado no momento do impacto, senão o desfecho desta história teria sido bem pior.

Moral da história, mesmo que vá com pressa, lembre-se que para além de si, existem mais pessoas na estrada. Respeite se quer ser respeitado e tente sempre sair com antecedência para chegar com tempo ao destino.