Corvette C7

Na Rússia, na cidade de Tula, um acidente que envolveu um Corvette C7(Stingray) e um Renault Fluence ocorreu no início desta semana. O resultado imediato deste acidente, foi a ida do condutor do Renault para o hospital.

Uma camara de segurança montada perto de uma casa de penhores, captou as imagens de quando o condutor do Fluence fez uma curva para a esquerda e quando o Corvette vinha na sua direcção, claramente em excesso de velocidade pelo que percebe no segundo vídeo.

De acordo com relatos de testemunhas oculares, o condutor do Corvette não tinha carta de condução. Neste momento a investigação oficial ainda está em andamento.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Como se pode ver, depois do Corvette ter batido no sedan francês, ele seguiu directamente para os degraus da frente da casa de penhores mencionada anteriormente, onde duas pessoas estavam para entrar na loja. Vendo que o carro fora de controlo vindo na sua direcção, nota-se a visão assustadora que tiveram.

Em relação aos danos, o Corvette foi claramente o que ficou em pior estado e possívelmente sem reparação. Quanto ao Renault, esse também ainda vai estar muito tempo até voltar a estrada.

https://www.youtube.com/watch?list=PLLuRvZsEbnsFp5_sh9E5vyIf3XjemkktH&v=HejaX4g2IpI