Reveladas imagens de patente do novo BMW Z4

Embora a estreia oficial do novo BMW Z4, ainda esteja a alguns meses de distância, este é um modelo que já fez correr muita tinta e já gerou muita especulação. No entanto, o site holandês AutoWeek, acaba de lançar algumas renderizações de imagens de patentes, que mostram o possível aspecto final do novo BMW Z4.

Nas imagens, vemos um cabrio que é uma evolução natural, do concept lançado no ano passado. As enormes entradas de ar nos cantos do pára-choque dianteiro foram atenuadas, mas as laterais inclinadas permanecem reconhecíveis.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

É provável que estas imagens mostrem apenas uma versão base, sem nenhum aprimoramento visual dos packs M-Sport ou M-Performance.

O novo Z4 será lançado em Março do ano que vem e será exibido em Pebble Beach em Agosto, Seguindo-se  uma exibição no Salão de Paris em Setembro, onde mais alguns dados oficiais deverão ser revelados.

Especula-se que o novo BMW Z4 tenha um motor turbo de 3 litros com 6 cilindros em linha e que consiga debitar 382 cavalos de potência. Também deverão existir versões com motores de 4 cilindros, assim como, versões híbridas que partilharão tecnologia com a Toyota.

Veja ainda: Um BMW Z4 com um V10? Sim é possível.


Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de