Carro de Policia Nissan GT-R entra ao serviço no Japão

gt-r

A policia do Dubai foi uma das primeiras forças policiais a adicionar um Nissan GT-R à sua frota, e neste momento outro pais acaba de se juntar a esta lista de países com este modelo, o Japão.

Segundo a Nissan, um residente de Tochigi doou um GT-R para a polícia local. O carro foi entregue em uma cerimónia especial, como já seria de esperar, e a marca diz que em breve esta viatura policial entrará ao serviço como um carro de patrulha.

A Nissan não falou muito sobre os detalhes deste modelo em especifico, mas apresenta uma pintura preta e branca com rodas pretas e as pinças dos travões em laranja. O GT-R foi também equipado o crachá da policia e luzes de emergência aplicadas na grelha.

gt-r

Pouco mais se sabe sobre o carro, mas o modelo parece ser novo. Ou seja, estamos a falar do modelo com motor V6 biturbo de 3,8 litros com 565cv e 632 Nm de torque. No mais recente GT-R, o motor esta associado a uma transmissão de dupla embraiagem de seis velocidades com tração as quatro rodas.

Sem dúvida que este GT-R foi um presente bastante generoso por parte deste cidadão, tendo em conta o seu preço.

Ainda assim, não esquecer que este não é o primeiro carro de polícia GT-R a entrar em serviço no Japão. O país também é lar de um GT-R R34 que supostamente está em serviço faz alguns anos e foi visto ao serviço nas ruas em 2016.

Que outros modelos, para além das que já temos na estrada, fariam sentido ter a patrulhar as nossas estradas?

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de