2 anos de MotorSpot.pt – O que nos reservará o futuro?

Há 2 anos por esta altura, estava-mos todos com um certo nervosismo, pois era tempo de lançar o nosso primeiro artigo, um artigo, que marcava o arranque de um projecto cheio de sonhos e vontade de fazer aquilo que mais gostávamos, falar de carros!

Embora no inicio este projecto tenha começado como uma brincadeira, rapidamente assumiu um carácter mais sério e à medida que o tempo ia passando, o feedback e apoio de quem nos seguia, encorajou-nos para continuar e querer fazer cada vez mais e melhor.

“Com pouco tentaremos fazer muito…”

Disse isto no primeiro artigo que escrevi e subscrevo 2 anos depois, este tem sido um pouco o nosso lema, não tem sido uma viagem fácil e apesar de estarmos mais distantes do que acontece em Lisboa, provamos diariamente que Portugal não é um país assim tão grande, como alguns querem fazer parecer e que até mesmo no interior tendo poucos recursos, é possível fazer conteúdos com qualidade, capazes de chegar a todo mundo.

Nem sempre estes últimos 2 anos têm sido fáceis, a equipa sofreu mudanças e tivemos que nos saber reinventar várias vezes, para conseguir superar as adversidades, para assim, continuar a trazer até vocês o melhor conteúdo, sempre com a premissa de que damos o melhor de nós.

A MotorSpot no Youtube

Ao mesmo tempo que nascia o site, nascia também o nosso canal no Youtube, se ainda não o subscreveram, convido-os a fazê-lo e a acompanharem todos os nossos ensaios. Este é o nosso “menino” e é nele, que temos investido mais nos últimos tempos e esse esforço, tem-se reflectido no crescente número de seguidores, que embora ainda sejam poucos, são os melhores do mundo!

Nem sempre é fácil vos trazer as viaturas mais recentes para ensaio, mas graças a todos os concessionários, a todas as marcas que têm acreditado em nós e a todos os nossos parceiros, temos conseguido trazer conteúdos regulares e com níveis de qualidade, dos quais nos orgulhamos de partilhar convosco.

A MotorSpot são todos vocês….

Vocês, os nossos fieis seguidores, são a parte mais importante de toda esta complexa equação, pois sem o vosso apoio e sem a vossa lealdade, nada disto seria possível. Por isso mesmo, em nome de toda a equipa da MotorSpot.pt, o nosso mais sincero obrigado, por todo apoio demonstrado nestes últimos 2 anos, esperamos que nos continuem a acompanhar nesta jornada, porque isto ainda só agora começou!

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de