Depois de verem este vídeo a expressão “velhos são os trapos”, não poderia fazer mais sentido. Se pensam que a velhice é um posto e que com ela, perdemos a vontade de viver, não poderiam estar mais enganados e este avô, é aprova disso mesmo, pois não é qualquer um que tem como carro para o seu dia-a-dia, um Volkswagen Golf R com mais de 600cv.

Numa família que claramente tem o gosto em comum por carros, este senhor de 75 anos decidiu trocar o seu BMW M135i, também ele já preparado e com cerca de 500cv, por este Golf R e após 3 meses comprar o carro, decidiu meter mão à obra e construir este hot hot hatch.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Após instalar um novo turbo de dimensões muito pouco ortodoxas, trocar IC e admissão, este Golf R produz mais de 600cv e incrivelmente, ainda tem os injectores de origem. Segundo o dono alterar este Golf R, acabou por ser bem mais simples e barato do que foi modificar o seu antigo BMW M135i.

Este é um daqueles vídeos que todos devemos ver, porque a paixão pelos carros não é uma coisa da juventude, mas sim, algo que levamos connosco para a vida toda.

Veja ainda: Será que o novo i30N mais rápido numa “Drag Race” que o Golf GTI?