A Renault lançou uma única imagem promocional, antecipando o seu novo modelo, este deverá ser um SUV coupe e será revelado no Salão Automóvel de Moscovo.

A marca francesa não revelou muito sobre o seu novo modelo, diz apenas que é um modelo baseado numa plataforma de segmento C e que será fabricado, na sua fábrica em Moscovo.

“O novo veículo será um verdadeiro avanço para o mercado de veículos utilitários desportivos, fortalecendo a liderança da Renault neste segmento promissor e de rápido crescimento”.

Veja ainda: Renault apanhada em testes, o que andarão preparar?

O novo modelo será apresentado na forma de um concept, muito próximo da versão final de produção e adoptará um estilo dinâmico. A imagem do teaser revela parcialmente a frente deste novo SUV e nela, podemos ver que as mais recentes linhas de design da Renault, como as luzes diurnas LED em forma de C.

O novo SUV Coupe será construído na mesma fábrica do Captur, pelo que, deverá ser baseado na mesma plataforma. Este deverá apresentar-se com melhorias face ao Captur, oferecendo assim, melhores acabamentos e mais tecnologia, tornando-o também ele mais luxuoso.

Depois desta imagem, resta esperar pelo dia 29 de Agosto, dia em que o Salão Automóvel de Moscovo irá abrir portas, para ver o que é que realmente a Renault tem para nos mostrar.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube