DS3 Crossback terá um interior semelhante ao do C4 Cactus

A última vez que ouvimos alguma coisa sobre o DS3 Crossback foi em janeiro, quando um protótipo altamente camuflado, foi visto em testes de inverno na Suécia.

Mesmo assim, pudemos ver que o carro apresentava uma grelha grande, faróis altos e um design geral muito compacto.

O DS3 Crossback é o rival francês do Audi Q2 e do Mini Countryman, tecnicamente, ele fica na mesma plataforma CMP, que serve para sustentar a próxima geração do Peugeot 208.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

É possível que uma electrificada possa estar em cima da mesa e poderá ser baseada arquitectura e-CMP. Esta plataforma equipa um motor eléctrico de 115cv e uma bateria de 50 kWh, o que permitirá ter um alcance máximo de 450 km, com uma única carga.

Embora nesta foto o interior do DS3 Crossback esteja muito bem tapado, ainda podemos ver o ecra de infotainment, que é bastante semelhante ao usado no Cactus C4.

Outro dos pormenores que podemos identificar, são alguns ornamentos em forma de losango, que deverão dar tema ao interior deste crossover. Quanto ao volante, parece ter um design desportivo com uma base cortada.

Veja ainda: Citroen C3 Aircross – A aposta da Citroen nos SUVs compactos

Esperamos que o DS3 Crossback seja revelado no final de 2018, ou no início do próximo ano, devendo chegar aos stands ainda na primeira metade de 2019.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de