homem

Quase todos os dias se apanham situações insólitas na internet, com videos bastante cómicos de situações com automóveis, mas também se apanham alguns que são verdadeiras situações de pânico e terror para quem passa por elas.

Hoje o artigo é sobre uma dessas situações menos boas. Junior Francis, ficou conhecido depois de um video viral dele em cima do capo do carro, ter aparecido na net. Veio-se a descobrir que a mulher que ia a conduzir, é na realidade Patresha Isidore, a namorada dele. Ao que parece, tudo começou com uma briga sobre quem poderia usar o Mercedes Benz, e acabou com ele em cima do capo a tentar fazer com que ela não fosse sair com o carro.

Isidore, em vez disso, fugiu com Francis agarrado ao capô do carro, tendo decidido ir fazer o trajeto normal para o destino, pela autoestrada a uma velocidade considerável.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

Durante as imagens, vê-se que ele está ao telemóvel a telefonar para o 911 a pedir ajuda.

Ela foi presa entretanto, mas saindo em liberdade, visto que o namorado optou por não apresentar queixa sobre ela, mesmo depois desta situação incrível e perigosa e com todas as testemunhas que havia.

Se fosse por cá, o que acham que iria acontecer?