A Renault e o Paris Saint-Germain formaram uma parceria oficial para as próximas três temporadas. As duas marcas desenvolverão campanhas publicitárias e promocionais à escala global. Como resultado desta parceria, o PSG irá chegar junto dos seus 60 milhões de seguidores, com conteúdos online ainda mais atraentes, realizados com a ajuda da marca de carros.

“Estamos muito satisfeitos em associar a marca Renault à do PSG, o que contribui para a influência de Paris e da França no mundo. Essa grande parceria oferece muitas oportunidades, tanto na França como internacionalmente”, afirmou Philippe Buros, executivo da Renault França.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

A afinação do carro é toda feita à escolha do condutor, para que o resultado final seja quase perfeito.

Enquanto isso, o diretor de patrocínios do PSG, Marc Armstrong, reflectiu as ideias de Buros, acrescentando que o clube de futebol se orgulha de se associar, a um dos líderes da indústria francesa.

Veja ainda: O que se sabe sobre o novo Renault Clio?

“A Renault ocupará uma posição importante dentro do nosso programa geral de parcerias. Estamos ansiosos para começar a trabalhar juntos e para ver os nossos jogadores, a participar nas famosas campanhas “French Touch” da Renault. ”

Na camisola do PSG o patrocinador principal continuará a ser a “Fly Emirates”, pelo que, para já não deveremos ver a marca Renault reflectida nos equipamentos da equipa parisiense.