Os primeiros rumores sobre um Lexus LC F, apareceram há uns meses, mas só agora é que ele foi apanhado em fotografias, durante alguns testes em estrada.

A “nave espacial” – nome carinhoso que eu dou ao LC – tem nesta versão F Sport, um pára-choques dianteiro modificado com entradas de ar enormes. O carro tem também os arcos das rodas dianteiras mais estendidos, o que sugere, que o modelo possa ter eixos ligeiramente mais largos.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

 

O LC F tem jantes mais leves, para reduzir a massa suspensa e melhorar a sua performance. Irá ainda, equipar um sistema de travagem melhorado. Outra das novidades, é  sistema de escape de quatro saídas, semelhantes aos de outros modelos F, como o RC F e o GS F.

A Lexus ainda não pronunciou sobre este novo modelo, mas parece que a empresa já se está a preparar para a campanha de marketing do carro. Como se pode ver pelas fotos, o LC F estava acompanhado por uma equipa de filmagem, que seguia num Mercedes  Class C descapotável e possivelmente, a marca poderá estar a preparar um documentário sobre o desenvolvimento do carro.

Claro que a maior questão, é o que estará sob o capon. Houve incontáveis ​​rumores sobre o assunto e incluíram de tudo, desde um V8 de 5,0 litros naturalmente aspirado até uma versão supercharged do motor.

Outros rumores indicavam um V8 turbo de 4,0 litros com 600 cv e 636 Nm de binário. Há também quem diga que este poderá equipar uma solução híbrida.

Aqui em Portugal, o LC 500h equipa um motor V6 de 3,5 litros e dois motores eléctricos, que lhe permite ter uma potência combinada de 360 cv. Estes números levam o LC500h a acelerar dos 0-100km/h em apenas 4.7 segundos e a ter uma velocidade máxima de 250km/h.

Veja ainda: Quanto tempo demora a desenvolver uma cor? A Lexus demorou 15 anos!

Agora resta esperar pelas informações que ainda estão nos segredos dos deuses da Lexus e esperar que esta nave espacial venha para o nosso país…