A Bugatti parece ter colocado muito trabalho no seu novo hipercarro, o Divo, que está a poucas semanas de ser oficialmente revelado.

No entanto, e antes de sua estreia sob o sol da Califórnia, no Pebble Beach Concours d’Elegance de 2018, o novo hipercarro tem sido mostrado aos poucos pela empresa, como forma de aliciar os fans da marca, como é exemplo a última imagem divulgada pela Bugatti nas redes sociais, onde mostra a lâmina aerodinâmica feita de fibra de carbono e adornada com as cores vermelha, branca e azul da bandeira francesa. Também vemos este exemplo é com as cores preto e com detalhes em azul claro.

Divo

Dado o ritmo no qual a Bugatti lança “teasers” do Divo, mostra o significado que ele tem para a empresa e não ficaríamos surpreendidos se este novo modelo fosse muito mais do que um Chiron com um corpo diferente (ou atualizado).

Quanto ao desempenho, definitivamente irá deixar para trás o Chiron, embora seja difícil dizer ainda se o motor de W16 quad-turbo de 8.0 litros será atualizado de qualquer maneira para entregar mais que os 1479cv e 1.600 Nm de binário.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

A Bugatti descreveu anteriormente como tendo uma “linguagem de design forte”, com um desempenho que “emocionará as pessoas em todo o mundo”, mas claro que toda esta exclusividade e engenharia extrema tem um preço alto: 5 milhões de euros, excluindo impostos e equipamentos opcionais.

Apenas 40 unidades do Bugatti Divo serão feitas, mas ainda não está claro se elas farão parte da produção de 500 exemplares do Chiron ou se este é realmente um hipercarro a parte.

Fonte: Carscoops