Depois de termos apanhado algumas imagens do novo Lexus RC em teste,  a Lexus divulgou imagens oficiais da próxima atualização do RC.

O facelift vai estrear no Salão de Paris, no início de Outubro, mas a marca já levantou o véu praticamente todo do seu coupe.

O RC foi introduzido no mercado em 2014 e 4 anos depois irá receber um refrescamento. Para além das melhorias aerodinâmicas, a Lexus aperfeiçoou a suspensão e o motor do RC.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

O carro irá estrear novos elementos aerodinâmicos, novas jantes de 19” e o seu centro de gravidade é mais baixo, o que promete melhorar o seu comportamento dinâmico.

Das imagens divulgadas, vemos mudanças nas molduras das janelas laterais e uma nova saída de ar no pára-choque traseiro, para ajudar o fluxo de ar, o que também torna o RC mais estável na estrada.

A aparência do RC permanece praticamente inalterada, com alterações notáveis ​​principalmente nos faróis, nos cantos dos pára-choques e na malha da grelha frontal.

Veja ainda: Preparem-se porque final sempre vamos ter um Lexus LC F…

Os faróis são agora uma peça única, algo que não acontecia na versão anterior. Existem novas cores disponíveis, incluindo o Naples Yellow e o Sparkling Meteor. As cores interiores e acabamentos também foram renovadas. Os bancos de couro preto, estão agora disponíveis com os atraentes apoios laterais em Mostarda Yellow.

O novo relógio analógico é semelhante ao que encontramos no LC, assim como, outras melhorias interiores também nos remetem para esse modelo. Tudo somado, parece que o RC está a ficar subtilmente mais parecido com o LC.

[espro-slider id=11380]