Embora os carros totalmente elétricos, como os Teslas, sejam capazes de acelerar rapidamente, eles também se podem tornar perigosos, especialmente para condutores irresponsáveis, especialmente se não tiverem cuidado com o acelerador.

De acordo com o site Barrie Today, o condutor deste Tesla foi acusado de conduzir de forma irresponsável. A acusação alega que ele tinha noção do quão rápido ia, mas decidiu ignorar o facto de ir em excesso de velocidade, mesmo estando junto a uma escola.

Já Subscrevam o nosso canal no Youtube?

Tudo teria passado despercebido, se naquela zona não existisse uma pequena inclinação que acabou por tramar o condutor. Ao estilo dos duques de Hazard, o carro acabou por levantar voo e perder o controlo na aterragem, só acabando por embater no parque de estacionamento da escola.

O incidente ocorreu na terça-feira à noite em Barrie, no Canadá. Tanto o condutor como o passageiro, sofreram ferimentos ligeiros e o condutor será presente a tribunal no dia 1 de Outubro.

Veja ainda: Os melhores saltos de sempre com carros

Por sorte, todo este incidente foi captado por algumas câmeras de segurança que se encontravam no local e gravaram o voo deste carro eléctrico.  As autoridades não divulgaram a que velocidade é que o Tesla seguia, mas a julgar pelas imagens, ia bem rápido.