Caramulo Motor Festival 2018 – O “Goodwood Português” está cada vez melhor!

A edição de 2018 do Caramulo Motorfestival, foi sem dúvida a melhor de todas e este evento, é cada vez mais um GoodWood Português, onde de ano para ano, o aumento de carros presentes, participantes e público se tem vindo a notar consideravelmente.

O Caramulo Motorfestival ao longo dos anos, tornou-se paragem obrigatória para todos os petrolheads portugueses e não só. Pois é com grande facilidade, que encontramos pessoas de todo o mundo, pois este ano, houveram participantes de 11 nacionalidades diferentes.

A prova de rampa histórica contou com 58 participantes, onde o tempo mais rápido de subida da rampa de 2.8km, foi de 1:27.284 minutos, marca que pertence a Joaquim Rino que conduziu um BRC 05 Evo.

Uma prova de que este evento não é só para homens, é o facto de terem participado 6 equipas femininas nesta prova.


Uma das grandes atracções deste ano, foram os 16 pilotos convidados, onde na lista podemos encontrar nomes como Valentino Balboni, Cyril Neveu, Pedro Lamy ou André Villas-Boas.

O evento contou com a Rampa Histórica do Caramulo, o Passeio 200 Milhas, o Passeio Rota do Clássicos, a Feira de Automobilia do Caramulo, concentrações de clubes, zonas de jogos, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre muito mais.

Pela primeira vez, todo o evento teve cobertura televisiva e transmissão em directo no Youtube do ACP.

Agora, resta esperar cerca de 50 semanas até à próxima edição, que irá decorrer de 6 a 8 de Setembro de 2019. Até lá podem sempre ver o nosso vídeo com os melhores momentos do Caramulo Motorfestival 2018.

 

 

 

 

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de