A edição de 2018 do Caramulo Motorfestival, foi sem dúvida a melhor de todas e este evento, é cada vez mais um GoodWood Português, onde de ano para ano, o aumento de carros presentes, participantes e público se tem vindo a notar consideravelmente.

O Caramulo Motorfestival ao longo dos anos, tornou-se paragem obrigatória para todos os petrolheads portugueses e não só. Pois é com grande facilidade, que encontramos pessoas de todo o mundo, pois este ano, houveram participantes de 11 nacionalidades diferentes.

A prova de rampa histórica contou com 58 participantes, onde o tempo mais rápido de subida da rampa de 2.8km, foi de 1:27.284 minutos, marca que pertence a Joaquim Rino que conduziu um BRC 05 Evo.

Uma prova de que este evento não é só para homens, é o facto de terem participado 6 equipas femininas nesta prova.

[espro-slider id=11728]

Uma das grandes atracções deste ano, foram os 16 pilotos convidados, onde na lista podemos encontrar nomes como Valentino Balboni, Cyril Neveu, Pedro Lamy ou André Villas-Boas.

O evento contou com a Rampa Histórica do Caramulo, o Passeio 200 Milhas, o Passeio Rota do Clássicos, a Feira de Automobilia do Caramulo, concentrações de clubes, zonas de jogos, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre muito mais.

Pela primeira vez, todo o evento teve cobertura televisiva e transmissão em directo no Youtube do ACP.

Agora, resta esperar cerca de 50 semanas até à próxima edição, que irá decorrer de 6 a 8 de Setembro de 2019. Até lá podem sempre ver o nosso vídeo com os melhores momentos do Caramulo Motorfestival 2018.