De Roma a Paris – Assim vai ser a apresentação do Hyundai i30 Fastback N

A estreia do i30 Fastback N no Salão do Automóvel de Paris, já foi confirmada para o dia 2 de Outubro, no entanto, o carro vai ser desvendado alguns dias antes.

A Hyundai diz que vai revelar o i30 Fastback N a 26 de Setembro “numa corrida entre Roma e Paris.” A marca terá dois dos seus melhores pilotos a competir numa corrida entre as duas capitais.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

De acordo com o comunicado de imprensa, o piloto da FIA TCR, Gabriele Tarquini e o piloto da WRC, Thierry Neuville, vão “levar o coupe aos seus limites”, já que o conduzirão de Roma a Paris, com o objectivo de estabelecer um novo recorde.

Não há muitos detalhes sobre esta corrida misteriosa, mas ela deve acontecer em estradas fechadas, isto se a Hyundai realmente quiser que Tarquini e Neuville dêem ao i30 Fastback N um shakedown adequado.

No entanto, não achamos possível que a Hyundai consiga fechar estradas ao longo de 1.422 km, pois envolveria uma logística fora do normal e por isso mesmo, esta “corrida” deverá ser feita mais em modo de passeio.

De qualquer forma, vamos saber mais sobre esta corrida nos próximos dias, mas até lá, sabemos que o  i30 Fastback N é “o primeiro coupe de cinco portas de alta performance no segmento C.”

Veja ainda: Será que o novo i30N mais rápido numa “Drag Race” que o Golf GTI?

O modelo deverá usar o mesmo motor e chassi que os hatchback i30 N e Veloster N, por isso mesmo, deverá também equipar um motor 2 litros turbo que debite 250 e 275 cv, dependendo da versão. escolhida.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de