O Porsche 911 992 deverá estrear em breve, ele irá ser mostrado pela primeira vez, no próximo mês, no salão automóvel de Los Angels. No entanto,  a versão GT3. parece que já está quase pronta, pois já se encontra a ser testado em Nürburgring, na Alemanha.

Na traseira, ele tem a luz traseira de largura total, que caracteriza o novo 911 992 e contem ainda, a tradicional a saída de escape dupla central. O motor atmosférico deverá se mantido e não será instalado um flat six sobre-alimentado, como no resto da gama do 911.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Nesta versão de testes, ainda existem muitos elementos, que estarão longe daquilo que iremos encontrar na versão de produção, especialmente, no que toca aos elementos aerodinâmicos, onde encontramos bastantes peças com um aspecto muito “bruto” e  cobertas, para poder esconder algumas das formas que o carro terá.

Espera-se que este modelo venha a ser apresentado em 2020, mas até lá, ainda irá correr muita água, no que toca a informações sobre este desportivo da marca de Estugarda.