Prius TRD – Será esta a versão mais “desportiva” do Prius?

O Toyota Prius está longe de ser um carro desportivo, no entanto, ainda há alguns proprietários, que tentam apimentar este modelo, numa tentativa de torná-los mais agressivos.

Para esse público, a Toyota Racing Development, apresentou uma ampla gama de actualizações visuais, compatíveis com o novo Prius, que vimos pela primeira vez, no Los Angeles Auto Show.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

É seguro dizer que o Prius não tem o design mais atraente do mundo, mas a TRD, acredita que o conseguem tornar mais desejável, através de um kit estético, que engloba praticamente tudo o que vocês podem imaginar.

As mudanças estéticas incluem, um difusor no tecto, um sistema de escape duplo e uma basta selecção de jantes de liga leve, que variam entre as 15 e as 18 polegadas.

Essas guloseimas já estão disponíveis no Japão e a TRD irá mostrar algumas delas no próximo mês, no salão automóvel de Tóquio. Os clientes podem comprar as peças individualmente ou optar por pacotes que agrupam uma variedade de peças.

Por um custo adicional, os acessórios podem ser pintados de fábrica. As peças personalizadas, são o resultado da análise de dinâmica de fluidos computacional (CFD) e foram desenvolvidas tendo em mente a eficiência aerodinâmica.

Existem algumas mudanças de hardware que vale a pena mencionar, como o Motion Control Beam, que fornece um melhor conforto de condução e a aderência dos pneus durante as curvas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de