Qual é que era o vosso project car ideal?

Se vocês forem como eu, em algum dia da vossa vida, vão acabar por perder a cabeça e comprar um carro para recuperar, para assim, tentar torna-lo o mais perfeito, quanto possível.

No meu caso, decidi comprar um Toyota Celica de 1988, imagine-se só, é do mesmo ano que eu… Um trintão, um bocado em má forma, que não teve o melhor trato nestes últimos anos.

A compra deste carro, foi motivada pelo facto de querer um carro “do meu ano” e pelo facto, de achar que o carro merecia ser recuperado, para poder devolver-lhe os seus tempos de glória.

A motivação que nos leva a ter um project car, varia de pessoa para pessoa, mas a finalidade, acaba sempre por ser a mesma, atender ao nosso desejo pessoal, de ter algo nosso criado à nossa imagem.

No meu caso, o restauro vai passar por colocar o carro o mais original quanto possível, mantendo sempre o meu cunho pessoal em alguns aspectos, melhorias que possam ser feitas são sempre bem-vindas, mas pelo menos no que toca à estética, o carro vai ficar muito próximo do original.

Claro que viver com um carro destes, é sempre um desafio, pois de um dia para o outro ele pode decidir não pegar, o que vos deixa na mão, por vezes nas piores alturas.

Toda esta aventura irá ser filmada e transmitida no nosso canal no Youtube, por isso, se ainda não subscreveste, está aqui uma boa oportunidade para o fazeres.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Quando um destes projectos fica terminado, existem pessoas que vendem o carro, para fazer algum dinheiro, outras guardam-no e passam para o próximo projecto e outros como eu, que pretendem dar um uso diário ao carro, utilizando-o em todas as suas capacidades.

Por isso mesmo, qual é que seria para vocês o vosso project car ideal? Partilhem as vossas ideias, desejos e projectos connosco e caso pretendam mostrar os vossos carros aqui no MotorSpot, enviem mensagem privada, porque nós somos apaixonados por carros com história e temos todo o gosto em partilhar a vossa história…

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de