Mais um acidente causado pelo Bird Box Challenge, a nova moda parva da Internet.

Conduzir com os olhos vendados, é uma ideia tão extremamente perigosa, que a própria Netflix teve que emitir um aviso, pedindo aos seus seguidores, que não tentassem o chamado Bird Box Challenge.

Para quem não sabe, este desafio, consiste em conduzir com os olhos vendados, tentando imitar assim, um filme de terror que neste momento está a ser um sucesso na Netflix. Nós já o vimos e sinceramente, para um filme de terror, é bastante fraquinho.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

No entanto, por alguma razão, alguém decidiu lançar o desafio de imitar, o que os protagonistas do filme fazem, conduzir vendados, ou melhor, conduzir sem ver a estrada.

Porque no filme, eles apenas pintam as janelas do carro de preto e guiam-se por GPS, a velocidades muito reduzidas.

Claro que a maior parte destes relatos acontecem nos USA, o primeiro registo deste género envolvendo um acidente, aconteceu com uma rapariga de 17 anos em Layton, Utah. Esta jovem acabou por colidir com outro carro, enquanto conduzia de olhos vendados.

Este comportamento estúpido ao volante de um carro, significa que para além de porem em risco a própria vida, acabam por colocar a vida de outras pessoas também em risco.

Até ao momento, não há indicações tenham ocorridos casos destes em Portugal, no entanto, na nossa opinião, julgamos que quem não tem discernimento, para ver que este desafio, confere algo perigoso tanto para ele como para os outros, é claramente uma pessoa, que não tem as condições reúnidas para poder conduzir um carro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de