VW T-Roc R visto em Nurburgring

vw

Actualmente o portfólio “R” da Volkswagen resume-se a 1 modelo, o Golf R, mas a boa notícia é que o pessoal de Wolfsburg está a trabalhar para expandir a família. Acredita-se que a VW quer transformar o R em um concorrente para Mercedes ‘AMG e BMW M, e para que isso aconteça, são precisos veículos adicionais. Enquanto o júri ainda não sabe se haverá o Tiguan R, Touareg R e o Arteon R, é seguro dizer que um T-Roc R está a ser planeado.

Visto em Nürburgring a toda a velocidade, este parece prestes a deixar a camuflagem e revelar o seu corpo de produção. Embora não seja tão ágil quanto o Golf R, o T-Roc R parece bastante ágil para um crossover.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Sob o capô, esperamos encontrar o familiar motor 2.0 TSI, com cerca de 300 cavalos de potência. Como padrão, o T-Roc R contará com tracção nas quatro rodas 4Motion como o Golf R e será o concorrente ao Cupra Ateca com o qual compartilha muita mecânica.

vw

Não será possível igualar o desempenho obtido no Golf R, mas isso não deve ser um problema para o público que precisa de algo mais rápido do que o actual T-Roc de 187cv. Parece que a VW poderá vender o crossover R exclusivamente com uma transmissão automática de sete velocidades e dupla embraiagem.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de