Novo BMW M3 poderá ter versão de tracção traseira e caixa manual.

A BMW apresentou o novo Serie 3 no Salão automóvel de Paris, com isso, a expectativa sobre um próximo M3, é neste momento bastante grande.

Com a previsão de estrear no salão de Frankfurt de 2020, o novo BMW M3, promete uma grande melhoria em relação ao modelo actual, que tem um motor Twin Turbo de seis cilindros, com 3.0 litros e que produz 425 cv.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Segundo alguns rumores, o novo M3 terá 480cv. Se esses números estiverem correctos, estamos perante um ganho de 55cv.

Isso é um aumento bastante considerável e segundo a mesma fonte, o carro será ainda 65 kg mais leve, do que a versão actual. Isto é bastante impressionante, considerando que o modelo, deverá ter uma transmissão automática de oito velocidades e um sistema de tracção integral

Os puristas não ficaram particularmente felizes com estes detalhes, pois o M3 sempre foi um carro com caixa manual e tracção traseira, mas ao que parece ainda há esperança, pois a BMW irá lançar uma versão “pura” do M3.

O carro terá uma transmissão manual de seis velocidades, que envia toda a potência, exclusivamente para as rodas traseiras. Isso deve permitir, que o modelo seja mais leve do que as versões de tracção integral do M3. No entanto, a sua potência poderá ser reduzida para os 460cv, devido a limitações da caixa de velocidades.

O status especial do carro será reflectido por dentro e por fora, já que há rumores de que o modelo irá equipar amortecedores exclusivos, jantes especiais e uma cor opcional exclusiva. Já no interior, irão constar alguns detalhes exclusivos desta versão especial.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de