A Renault está a trabalhar numa versão actualizada do Zoe, que deverá se apresentado este ano. Este novo modelo conta com novidades exteriores e interiores, assim como, novas tecnologias.

Como pode ser visto nesta imagem que caiu na internet, o carro ostenta agora, uma grelha frontal maior e o que parece ser um logótipo de diamante ligeiramente maior. Os faróis também foram modificados e o pára-choques ostenta uma nova entrada de ar.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Acredita-se que o novo Zoe manterá o motor eléctrico que alimenta o Zoe R110, que produz 109 cv e 225 Nm de binário. O Zoe actual acelera dos 0 – 100 km / h em 11,4 segundos e atinge uma velocidade máxima de 135 km / h.

No entanto, são esperadas algumas revisões técnicas, mas para já, ainda não sabemos quais são. É provável que a bateria seja actualizada ou talvez substituída por uma nova, com ênfase no aumento do alcance e nos melhores tempos de carregamento.

A Zoe R110, pode viajar até 300 km entre cargas e usa uma bateria de iões de lítio de 41 kWh, que pode ser carregada até 80% em 1 hora e 40 minutos.

É possível que vejamos este carro já em Março, durante o Salão Automóvel de Genebra.