Novos trabalhos são sempre difíceis e parece que o novo apreentador do Top Gear descobriu isso em primeira mão.

De acordo com a BBC, Freddie Flintoff esteve envolvido num acidente no fim de semana durante as filmagens de um episódio do programa. Flintoff estava atrás do volante de um Subaru Brat e supostamente competia com outros sete veículos em torno da Mansfield Town Center.

Flintoff conseguiu, com sucesso, percorrer o percurso pelo menos uma vez, mas na volta seguinte as coisas não correram bem. Como se pode ver no vídeo, o anfitrião vinha bastante rápido e não conseguiu fazer a curva..

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O acidente não parece ter sido muito mau e Flintoff rapidamente afastou-se da cena. Embora não possamos ver nenhum dano na parte frontal, parece que o painel traseiro está amassado.

Não há nenhuma palavra sobre o que causou o acidente, mas as estradas estavam molhadas, o que terá sido o fator que contribuiu. Independentemente disso, a BBC confirmou que ninguém ficou ferido no acidente e filmaram o planeado.

Provavelmente não é como Flintoff planeou lançar a sua carreira no Top Gear, mas a prefeita de Mansfield, Kate Allsop, brincou: “Saber que esta é a cidade onde Freddie Flintoff entrou por uma banca de mercado. Nós podemos vir a dar-lhe o nome dele, será um ícone assim. ”

Flintoff junta-se ao Top Gear para a Série 27. O ex-jogador de cricket será acompanhado pelo comediante Paddy McGuinness e a dupla substituirá Matt LeBlanc e Rory Reid.