Porsche transforma pneus do seu Porsche 919 Le Mans, em discos de vinyl.

A Porsche, decidiu transformar os pneus do Porsche 919 híbrido, que venceu em Le Mans no ano de 2017, em discos de vinyl. O objectivo desta transformação, é comemorar as 19 vitórias da empresa, na corrida de resistência mais famosa do mundo.

Os pneus foram triturados e prensados ​​em discos de vinil de um só lado. Cada vinil inclui 24 minutos de áudio, que detalha as vitórias da Porsche alcançadas nas 24 Horas de Le Mans.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Os 200 vinyls produzidos a partir da borracha do 919, estarão à venda no site da Porsche, a partir do dia 24 de fevereiro à meia-noite, horário da Europa Central.

Dado o número de unidades disponíveis, estas não demorarão muito a serem vendidas. A receita resultante, será doada à Plural Leisure, uma organização francesa, criada para apoiar crianças deficientes.

A mais recente vitória de Le Mans da Porsche, aconteceu em 2017 com os pilotos, Timo Bernhard, Brendon Hartley e Earl Bamber.

A equipa saiu em terceiro lugar da grelha de partida, atrás de dois dos carros da Toyota Gazoo Racing. A corrida viu dois dos Toyotas a desistirem devido incidentes separados, enquanto o segundo Porsche 919 Híbrido também foi forçado a se desistir da liderança com apenas quatro horas restantes para o fim da prova.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de