Novo Seat Leon apanhado em testes no frio da Suécia.

A próxima geração do Seat Leon foi testada durante o inverno na Suécia, no entanto, o exterior do carro, continua envolto em camuflagem preta e branca.

Estas imagens do carro, foram tiradas à noite e proporcionam uma excelente visão das assinaturas em LED da traseira do carro.

Podemos ver que a borda externa das ópticas traseiras, assim como, uma terceira luz de travão logo abaixo do limpa para-brisas da janela traseira.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Além das novas lanternas traseiras, essas fotos de espionagem exibem os faróis de forma triangular do veículo e linhas de ombro proeminentes.

O novo Leon será supostamente desenvolvido sob a versão mais recente da plataforma MQB da VW. Esta plataforma não é apenas mais leve, ela também foi procjetada para suportar versões híbridas que combinam o TSI de 1.5 litros da VW, com uma arquitectura eléctrica de 48 volts.

Além desta versão, os clientes poderão optar por um híbrido plug-in, bem como os modelos normais a gasolina e diesel.

No interior, o novo Leon deve ser melhorado drasticamente sobre o modelo actual. O interior foi redesenhado e oferecerá suporte às mais recentes tecnologias de infotainment da VW, incluirá actualizações por telefone, bem como, uma interface nova e aprimorada que suporta controle de voz.

O novo Leon, como o modelo actual, estará disponível em hatchback de cinco portas e versão station wagon.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de