Próximo Honda Civic Type R pode ser híbrido

Civic Type R

Engenheiros e projetistas estão a começar a considerar o que vem a seguir para o Honda Civic Type R, e ambos os lados indicam que grandes mudanças podem estar a caminho da nova geração. No entanto, o processo ainda está nos estágios iniciais, então nada está definido ainda.

Algumas das informações vão saindo para o público, dizem que o próximo Civic Type R poderá ser um modelo elétrico, mas não totalmente.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

“Achamos que seria muito fácil alcançar o desempenho do Tipo R com um modelo totalmente eléctrico, mas o Type R não é apenas desempenho”, disse Kohei Hitomi, gerente de projeto da Honda E Prototype. “Esses outro aspecto, achamos que não são tão simples substituir isso por um modelo eléctrico. Essa não é a direção certa para o Type R.”

Se as afirmações forem verdadeiras, elas sugerem que os engenheiros podem estar inclinados a tornar o próximo Civic Type R num híbrido.

Além disso, os designers da Honda indicam que a forma suave e vagamente retrô do Honda E Prototype aponta para a direção do estilo dos futuros modelos. Se este plano incluir o próximo Civic, então o sucessor do CTR poderia ter uma aparência radicalmente diferente da aparência futurista existente.

O Civic Type R existente ainda tem muita vida restante. Algumas pistas indicam que um facelift está a caminho. Além de ajustar a aparência, os engenheiros provavelmente têm algumas melhorias mecânicas que permitiriam que o modelo se mantivesse na classe hot hatch. A Honda já fez pequenas alterações para o ano modelo de 2019, incluindo a adição de uma nova cor e a expansão da lista de equipamentos padrão.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de