As más línguas, dizem que os Mustang são um perigo, no momento de abandonar encontros automóveis. No entanto, o dono deste Lamborghini Huracan Performante, decidiu dar uma de Mustang e destruiu o carro, ao abandonar um encontro automóvel.

O dono do supercarro italiano queria dar show e mesmo estando numa estrada estreita, com carros estacionados na berma, ele enterrou o acelerador bem no fundo, fazendo o V10 gritar a plenos pulmões.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Infelizmente, as coisas não correram como o planeado e acabou por perder o controlo do Huracan, tendo este acabado por colidir com uma árvore. Felizmente, ninguém ficou ferido, apesar do carro bater na árvore do lado do condutor, este não sofreu ferimentos.

Quanto ao Huracan, ele sofreu danos bastante graves e vai precisar de muito trabalho, para ser trazido de volta à estrada.

As más línguas vão dizer que foi falta de kit de unhas e bastante irresponsabilidade, mas a verdade, é que toda a potência do carro, se virou contra o condutor e este, não foi capaz de dominar a enxurrada de potência que o carro entregou naquele momento.