O Lexus LC é o melhor carro, no que toca ao desempenho, da marca japonesa desde o icónico LFA, no entanto, a marca esta a preparar-se para lançar uma versão ainda mais potente deste modelo.

A gama de modelos do LC, consiste no LC 500 e no LC 500h. O primeiro, equipa um V8 de 5.0 litros com 471 cv, este V8, é talvez um dos melhores motores do mercado, mas a Lexus, está a trabalhar em algo ainda mais especial.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Durante a apresentação do RC F Track Edition, a Lexus mostrou uma imagem de um carro de testes, que deverá ser um dos protótipos do LC F, o que mostra que a marca está realmente a preparar algo, que deverá ser apresentado no final do ano.

Resta saber, qual o motor que o LC F poderá equipar, fala-se sobre a possibilidade da utilização do V8 de 5,0 litros da marca, sendo este melhorado, para atingir a fasquia dos 600 cv.

Outros rumores afirmam que será um V8, mas de 4.0-litro twin-turbo, enquanto existe ainda a possibilidade, de ser um V8 híbrido. Seja qual for o caso, estamos animados, até porque este poderá ser o grande concorrente do novo BMW M850i, que se estreou há pouquíssimo tempo.