Renderização de um Porsche 911 diferente

porsche

O Porsche 911 é um dos automóveis mais emblemáticos de todos os tempos. Sua distinta forma corcunda nasceu parcialmente da necessidade. A forma direcionava naturalmente o ar para refrigerar o motor.

Agora, os 911s são refrigerados a líquido e, enquanto o motor avançou ao longo dos anos, o carro ainda tem sua forma clássica. Uma vez que a linha do teto não serve para nada além de nostalgia (impressionante como sempre), nada impede que um 911 se torne uma miniatura do Panamera Sport Turismo.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Projetado pelo talentoso designer e artista visual Rain Prisk, este lindo concept do shooting break do Porsche 911 é um exemplo de algo que não deveria funcionar. No entanto, dá para concordar que funcionará lindamente.

Adicionando um pouco de praticalidade extra, para um dos carros desportivos favoritos, é sempre uma coisa boa, especialmente quando os resultados são atraentes. Dada a escolha, podemos realmente escolher este em relação ao tradicional 911.

porsche

O design é baseado no mais recente chassi do 911, o 992. O estilo também tem mais do que apenas uma semelhança passageira com o já mencionado Panamera Sport Turismo. As renderizações que partilham uma semelhança com a linha atual, acabam por dar uma camada adicional de credibilidade a elas.

Claro, a desvantagem disso é que ficamos ansiosos por um carro que não podemos ter, um carro que não existe e possívelmente, nunca existirá. É aquele sentimento agridoce que combina cada maravilhosa renderização que vemos com um sentimento distinto de melancolia.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de