Renault City K-ZE, o novo crossover citadino 100% eléctrico da marca…

A Renault está a postar cada vez mais, no segmento de carros eléctricos e por isso, apresentou recentemente o City K-ZE, no Salão do Automóvel de Xangai.

As especificações completas ainda não foram apresentadas, mas a Renault diz que tem uma capacidade de carregamento rápido, que permite carregar a bateria dos 0 aos 80%, em apenas 50 minutos.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Em carga lenta, deverá demorar quatro horas para obter uma carga completa. A sua autonomia, deverá rondar os 250km, o que para um carro citadino é mais do que aceitável.

O seu concept, foi apresentado no Salão Automóvel de Paris de 2018 e este, é um pequeno crossover com linhas bastante modernas e com um interior, focado no condutor.

Equipa um sistema de infoentretenimento de 8 polegadas, acesso remoto, Wi-Fi 4G e tem ainda, reconhecimento inteligente de voz.

Com uma altura ao solo de 150 mm e uma distância entre eixos de 2423 mm, este carro situa-se logo a seguir ao Zoe e a sua bagageira tem uma capacidade de 300 litros. De acordo com a marca, este carro foi pensado e construído, tendo em conta, os “altos padrões de qualidade europeus”.

O City K-ZE, será fabricado na China pela joint-venture entre a Renault-Nissan-Mitsubishi Alliance e a Dongfeng, chamada de eGT New Energy Automotive Co. Ltd.

Para já, irá ser apenas vendido em solo Chinês, onde a marca planeia vender mais de 550 mil veículos por ano até 2022.

Este lançamento em solo Chinês. poderá servir de ensaio, para que este pequeno crossover 100% eléctrico, possa vir a ser vendido no mercado Europeu.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de