Ter a sua própria empresa de automóveis, tem certas vantagens, podemos fabricar os carros da maneira que gostamos e entendemos como achamos correcta.

Podemos desenvolver os nossos carros de corrida para irmos para a pista “brincar” com eles e mais importante do que isso, podemos ter sempre uma colecção exclusiva, com os modelos mais icónicos da nossa marca.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Akio Toyoda, é um bocadinho disto tudo, ele sempre esteve muito envolvido no desporto motorizado, está a trazer novamente carros emocionantes para a Toyota e sabemos agora, que ele tem uma colecção de carros muito interessante.

Um desses carros, é um Toyota Supra, que ele mantém escondido no Texas. O carro esteve exposto no lançamento do novo Toyota Supra 2020.

O modelo em questão, é Supra Turbo de 1993 em Antracite Metálico, o carro está num estado imaculado e tem pouquíssimos quilómetros percorridos, cerca de 15000 quilómetros.

É tão raro ver um Toyota Supra original e em tão bom estado, que arrisco a dizer, que este é um exemplar praticamente único no mundo, aumentando assim, o seu potencial valor.

Para além deste belíssimo exemplar, durante a apresentação do novo Toyota Supra, estavam ainda presentes exemplares das restantes versões do modelo. O A40 Celica Supra e o seu sucessor a segunda geração, A60 Celica Supra, em preto.