Tesla

A Tesla está a mudar a indústria automóvel e mais uma vez, com veículos que fazem metade do trabalho do seu mecânico. Em breve, os modelo da marca norte americana, irão diagnosticar problemas e de seguida, pré-encomendar as peças necessária para a sua própria reparação. Tudo o que vocês precisam de fazer, é confirmar a encomenda na aplicação da Tesla.

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Em breve, os proprietários da Tesla, irão receber mensagens de solicitação de serviço semelhante a esta, sempre que for detectado algum problema: “Um problema inesperado foi detectado com o Sistema de Conversão de Energia no seu Model 3. Uma peça de reposição foi pré-expedida para seu Centro de Serviço Tesla preferido. Por favor, a sua Tesla Mobile App ou sua conta Tesla, para agendar uma intervenção.”

Elon Musk, comparou este recurso a “saltar o médico e ir directo para a farmácia”. “Os nossos carros, podem ficar alerta em determinados componentes, para que vocês saibam se eles precisam ser substituídos e possam pedir as peças necessárias antes da próxima visita de serviço.”

Mas ainda há mais, se estiverem em movimento e o carro detectar um problema, ele chamará automaticamente um reboque e um veículo de substituição antes mesmo de o carro parar. Naturalmente, tudo isso pode ser cancelado pelo condutor, se ele achar que o serviço não é necessário.

Tudo isto faz parte do foco crescente da Tesla em melhorar o seu serviço, automatizando muitos processos, concentrando-se mais na frota de serviços móveis, abrindo mais centros de serviços e adicionando mais recursos aos seus aplicativos.