Condutor do Mini desvia para evitar bater, resultado ainda pior

Mini

Como cometer um grande erro atrás do volante não fosse ruim o suficiente, esta sequência mostra como é “fácil” tornar isso em algo muito pior, com consequências imprevisíveis.

O motorista do Mini Countryman branco desviou-se para evitar na traseira do carro da frente, apenas para se encontrar diretamente no caminho de um veículo equipado com uma dashcam (possivelmente um cruzamento a julgar pela altura do pára-brisa), cujo motorista não conseguiu reagir a tempo.

Erro humano no seu melhor?

Mesmo que o driver do Mini estivesse claramente em falta aqui, não podemos realmente culpá-los por desviar, afinal de contas, é o instinto e eles podem não ter tido tempo de medir a velocidade e a distância do carro com a camara equipada.

A questão real é a falta de atenção, em primeiro lugar. Eles deveriam estar completamente focados na estrada e manter uma distância segura para o carro da frente.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

 

Por falar em concentrar na estrada, o condutor do carro com dashcam também demorou um pouco a reagir ao que aconteceu. Levou quase 2 segundos para travar, ponto em que o acidente se tornou inevitável.

Tanto o Countryman quanto o carro com dashcam, foram empurrados diretamente para a barreira central. Esperamos que todos os envolvidos saiam sem ferimentos graves.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de