Poderá ser este o próximo Dacia Sandero?

O Dacia Sandero, também vendido como Renault em alguns mercados, não é um carro particularmente atraente ao olhar. No entanto, isso não significa que não haja esperança de que o futuro, o Sandero possa realmente ter um aspecto melhorado.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

 

Para mostrar isso mesmo, o designer Luiz Dias, desenvolveu alguns desenhos de um concept, que poderá dar forma ao próximo Renault/Dacia Sandero Stepway.

O Sandero Stepway, é a versão mais robusta do sub-compacto, este concept, assume a forma de um crossover em vez de um hatchback, o que para isso, faz com que este tenha que ter alguns painéis mais saídos e destacados, na silhueta do concept.

Independentemente do ângulo para o qual se olha, ele tem um aspecto muito melhor do que qualquer Sandero, ou até da maioria dos outros modelos da Dacia e da Renault.

Na parte frontal, dominam os faróis em LED, que são perfeitamente conectados a um emblema da Renault, que também é ele iluminado.

Outro aspecto particularmente interessante do design do veículo, é uma faixa de LED, que percorre os arcos das rodas dianteiras e traseiras, que destacam as jantes de grandes dimensões.

Por mais impressionante que seja a frente do carro, a traseira é ainda melhor. Há um spoiler que se estende desde o tecto até às ópticas traseiras LED, que se encontram ligadas por uma barra de luz.

O veículo também inclui uma luz central inspirada nos carros de F1, que se encontra incorporada no pára-choques traseiro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de