Veyron

Este “Bugatti Veyron”, está à venda na Índia e é o carro perfeito, se vocês quiserem animar o dia dos vossos amigos.

O carro, está à venda on-line por cerca de 400.000 rupias indianas, o que se traduz, em cerca de 6000 Euros.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Para um Bugatti, este é um preço absolutamente inacreditável, certamente que existem muitos modelos à escala, com preços significativamente mais altos.

Mas antes que comecem a dizer que isto é apenas uma imitação, tenham em conta, que este é uma “cópia” exclusiva do Veyron Convertible, nunca visto em público.

E há que ter em conta, que o facto deste carro ter um banco traseiro, o torna muito mais prático do que o verdadeiro Veyron.

Como é típico de muitos modelos da Bugatti, este carro tem um esquema de pintura em dois tons, onde combinam dois tons de azul claro e azul escuro.

A frente apresenta uma grade em forma de ferradura, típica da Bugatti e não poderia faltar o verdadeiro símbolo da Bugatti na parte da frente.

Quem disser que este não é um Veyron verdadeiro, é porque esta roído de inveja por não ter um.

O anuncio, diz que o carro está com 28.000 km e data de 1999, o que o tornam ainda mais especial, pois é cerca de 5 anos mais velho, do que o primeiro Veyron a sair de fábrica…

Será este um prototipo que serviu de testes para o Veyron tal como o conhecemos? Ou será apenas mais um kit-car muito mal conseguido? As más línguas dirão que será a segunda opção….