O proprietário deste LaFerrari Aperta preto, é claramente bem dotado no que toca à tecnica de powerliding. É preciso nos sentirmos bem à vontade, quando decidimos brincar, com um carro que custa alguns milhões de Euros.

Na verdade, não deverão ser muitas as pessoas fora da fábrica da Ferrari, que estejam tão confortáveis ​​a conduzir o LaFerrari nos limites de adesão, como o dono deste Aperta..

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O condutor em questão, tem uma conta de Instagram cujo o nome é powerslidelover e tornou-se bastante famoso entre a comunidade nos últimos anos.

Ele tem uma invejável colecção de exóticos e não tem medo, de os levar aos seus limites, independentemente de quão valiosos eles sejam.

Na sua última aventura, ele decidiu levar o Seu La Ferrari Aperta num passeio, quando de repente, decidiu começar a soltar a traseira do Ferrari, numa estrada rodeada de separadores, o que não lhe dava grande margem para erro.

Na sua frente seguia um Porsche Carrera GT, enquanto à rectaguarada, era seguido por um Singer 911.

O vídeo mostra o La Ferrari Aperta, a soltar a traseira a mais de 100 km/h, o que revela para além de um exímio controlo do carro, uma confiança abismal, na altura de brincar com um carro com 950cv e onde foram produzidas apenas 210 exemplares, custando cada uma delas mais de 4 milhões de Euros.